
A pesquisa revela, ainda, que o uso de redes sociais pelos internautas no Brasil só perde para as ferramentas de buscas, ficando à frente de serviços como e-mail e de mensagens instantâneas.
De acordo com o relatório, 85,5% dos internautas brasileiros realizam buscas pela web, enquanto 81,9% acessam redes sociais, 78,9% fazem uso de correio eletrônico (e-mail) e 78,8%, sites de entretenimento.
Os serviços de mensagens instantâneas ocupam apenas a quinta posição na preferência dos usuários brasileiros, com participação de 71%. A visita a sites de vendas on-line é feita por 62,1% dos usuários de web no país e o acesso a blogs por 61,6%, ocupando a oitava posição na preferência.
Segundo dados da comScore, o número de usuários ativos de web no Brasil totalizou 34,24 milhões em fevereiro, crescimento de 20% ante os 28,6 milhões registrados em fevereiro de 2009 (veja mais informações em “links relacionados” abaixo).
Fonte:http://apexmidia.com/?p=1445
Nenhum comentário:
Postar um comentário